Em Shazam, cada jogador assumirá o papel de um valente cavaleiro e terá como missão principal resgatar a filha do Rei, sequestrada pelo Feiticeiro Torak, um ser maligno e impiedoso. Para cumprirem sua missão os jogadores deverão percorrer diversas cidades do reino em busca de quatro artefatos: um mapa, uma espada, uma chave e um antídoto.
Um jogo no estilo euro, rápido, descomplicado e muito divertido, ideal para atrair novos jogadores para o fascinante universo do jogos de tabuleiro modernos!
Ficha técnica: SHAZAM - nº 5 da Coleção MS
Autor - Marcos Macri
Arte - Diego Sanchez
2 a 4 jogs / 60 min / 10 anos
Mecânicas principais:
* Gestão de mão (cartas).
* Jogadores com diferentes habilidades.
* Colecionar componentes.
Componentes:
01 Tabuleiro principal
48 Cartas de artefatos/dinheiro
04 Cartas de cavaleiros e suas habilidades
16 Fichas de Artefatos (4 de cada tipo)
12 Fichas de "Provas" (3 de cada tipo)
05 Cartas de Desempate
20 Cartas de Terrenos (4 de cada tipo)
08 Fichas de Cidades
04 Fichas Extras do Feiticeiro "Torak"
20 Marcadores coloridos (5 de cada cor)
04 Trilhas extras de artefatos
04 Miniaturas de cavaleiros
01 Miniatura do "Espião de Torak"
01 Tabuleiro menor para o salvamento da princesa
01 Manual de regras
Sleeves:
48 cartas grandes (56.0 mm X 87.0 mm)
25 cartas pequenas (45.0 mm X 67.0 mm - Mini Euro)